quarta-feira, julho 13, 2005

Milagre


Observo os teus olhos em silêncio,
Enquanto oiço uma triste serenata e a melodia faz-me chorar.
Lembro-me de ter mencionado que te amava...
Tinha a certeza de que eras tu,
Agora sei que o meu sonho de te amar morreu.

Eu já não acredito no Paraíso,
Só queria ver o nascer do sol reflectido nos teus olhos,
Mas os milagres já não acontecem,
Nem tenho memórias para me recordar de ti.

Agora resta-me sonhar que estivemos juntos
Em radiantes dias de verão,
Em que só tinha que esperar por amanhã,
Para te ver a meu lado outra vez,

Lembro-me de te ver a rir
Enquanto outros a nosso lado olhavam
Para a sombra do nosso amor...

Mas agora já não acredito no Paraíso,
Nem nunca vi o nascer do sol reflectido nos teus olhos,
Não há mais milagres para acontecer,
E as memórias deixaram – me tão frio.