segunda-feira, junho 27, 2005

Então e tu?




Pensar em ti é como renascer a cada segundo,
Estar contigo é como ser criança de novo
Amar-te é encontrar a felicidade que tanta vez procurei,
Os teus olhos são a minha luz,
É o teu brilho que me guia na escuridão e que me faz sonhar
É por ti e para ti que vivo cada segundo da minha vida,
A vida agora faz sentido...
Agora apetece viver.
Agora apetece gritar a todo o mundo que te amo!
Amo-te de uma forma que é humanamente inexplicavel.
Amo-te para sempre como se tivesse sempre crescido a teu lado,
como se tivesse brincado sempre contigo,
como se tivesse sempre chorado contigo,
como se tivesse sempre esta alegria contigo...
Tu estiveste sempre comigo ainda quando nada existia,´
És o meu mundo e o meu sonho para sempre!

Usando as tuas palavras: "Então e tu!?"